Zuma

Jogue com um sapo que lança bolas coloridas

Bastam dois ou três minutos de jogo para descobrir que o Zuma é um videogame especial. Velocidade, cenários exóticos, o simpático sapinho que dispara bolas e uma trilha sonora bem bacana. São alguns dos elementos que integram este passatempo viciante. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos excelentes
  • Trilha sonora bem cuidada

CONTRAS

  • Não tem versão em português
  • As bolas vão muito devagar

Bom
7

Bastam dois ou três minutos de jogo para descobrir que o Zuma é um videogame especial. Velocidade, cenários exóticos, o simpático sapinho que dispara bolas e uma trilha sonora bem bacana. São alguns dos elementos que integram este passatempo viciante.

A mecânica do Zuma é simples e muito parecida com outros jogos do gênero. As bolas avançam por um labirinto. Entre na mente do sapinho que ocupa o centro da espiral e junte elementos da mesma cor. Toda vez que juntar três ou mais bolas, elas desaparecem e você ganha pontos.

Bolas especiais

Nem todas as esferas são iguais. O fator surpresa torna o Zuma ainda mais emocionante. Algumas bolas modificam o ritmo do jogo e aceleram ou paralisam o avance. Outras provocam uma explosão e acabam com todos os inimigos. O Zuma acaba quando as bolas acabam por atingir o centro do labirinto.

Um conselho para os mais rápidos. Clique no botão direito do mouse para mudar a cor da bola que será lançada. É uma boa estratégia em casos de emergência para evitar que as bolas completem o circuito. E aí, tudo pronto para virar sapo?

Zuma

Download

Zuma 1.1